quinta-feira, 16 de julho de 2009

Passo a Passo para Atualizar AZBOX via USB

Atualizei meu AZBOX pelo USB e funcionou de primeira, siga os passos e boa sorte
1- Baixe a atualização no site conforme o modelo do seu Recpetor
2- Descompacte o arquivo que você baixou no link de cima para a raíz do pendrive
3- Sistema->Apagar/Repor Informação->opção de fábrica
4- Sistema-> Atualizar software->"USB->AZBOX"-> Iniciar atualização
5- Instalação->Ajuste de antena-> Satélite-> Amazon@s
LNB Universal , DISEQc Desligado , Comutador 0V , Alimentação LNB Ligado , Frequencia/TP 11015H , Opção Motor Desligado , Modo de busca NIT
6 - Qdo vc dá ok ele faz uma busca rápida, no meu achou 180 canais apenas, daí vc pode colocar na Gl0b0 e deixar lá por 10 min, aparece inicialmente uma msg de scrambled e depois de uns 10 minutos irá fl0rir.
7 - System Setup->Atualizar lista de canais por USB "USB->AZBOX (isso carrega a tua lista de canais que vc ja colocou no pendrive do ítem 0 e aparecem todos os "trocentos" canais sem precisar fazer aquela busca cega demorada
)
8 - User Setup -> Configurações (passe por todos os menus e arrume as configs de idioma, TV, fuso horário, etc...)

3 comentários:

  1. caro toni atualizo seguidamente meu receptor az boz pelo seu blog, porém hoje ao atualizá - lo, não funcionou a atualização, sendo que o receptor exibe a mensagem "canal codificado, ou canal codificado nagra II AU:II", gostaria de questionar quanto aos diversos modelos de aparelhos que utilizam como satelite o AMAZONAS, bem como, poderia citar alguns como o PRO BOX TC 330, PRO BOX TC530, MAX FLY, MAX FLY 2000, MAX FLY 2000+, OS QUE VC CONHECE, E MAIS UMA PENCA DELES QUE JÁ NAO SEI MENCIONAR, GOSTARIA SE POSSÍVEL QUE ME FALASSE MAIS DESSE TIPO DE TECNOLOGIA SDS!!!

    ResponderExcluir
  2. eu tenho um probox 630 ultra peguei no paraguai dia 4 e instalei tudo e so aparece a palavra scrambled

    ResponderExcluir
  3. OI EU JÁ TENTEI VÁRIAS VEZES CARA!!!!
    SÓ QUE O CANAL QUE APARECE É A REDE TV.
    MEU RECEPTOR É UM AZBOX EVOXL.
    ME DÊ UMAS DICAS AI BLZ!!!
    AKI SÓ APARECE UMA MENSAGEM NA TELA.
    >>> CANAL CODIFICADO: ON MAGRA II AU

    VLW!!!
    AGUARDANDO AKI!!!

    ResponderExcluir